Casa Branca classifica de "falsa narrativa" e-mails que sugerem que Trump sabia da conduta de Epstein
A Casa Branca criticou a divulgação dos e-mails como uma tentativa dos democratas de promover uma "narrativa falsa" para desviar a atenção das realizações de Trump como presidente.
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2025/11/13/casa-branca-classifica-de-falsa-narrativa-e-mails-que-sugerem-que-trump-sabia-da-conduta-d
Subscreva, euronews está disponível em 12 línguas.
00:00Novas informações sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foram publicadas no âmbito do caso de Jeffrey Epstein, que dirigiu uma rede de tráfico sexual.
00:10Nos e-mails, Epstein escreve, entre outras coisas, que Trump sabia das raparigas e passou horas com uma das identificadas como vítima em casa de Epstein.
00:19O porta-voz da Casa Branca, Caroline Levitt, chamou à divulgação do e-mail de uma distração.
00:30Na rede social Truth Social, Trump chamou ao caso uma farsa para encobrir o fracasso democrata na paralisação do governo.
00:44Em resposta, a maioria republicana da comissão na Câmara dos Representantes que está a tratar do caso, Epstein divulgou 23 mil documentos,
00:51acusando os democratas de divulgarem seletivamente excertos dos documentos para criar uma falsa narrativa.
00:57Jeffrey Epstein e a cúmplice Ghislaine Maxwell aliciaram e coagiram raparigas menores de idade a ter relações sexuais com clientes poderosos e ricos.
01:07Epstein suicidou-se na prisão. Em circunstâncias duvidosas, Maxwell foi condenada a 20 anos de prisão.
Comente primeiro