Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 7 horas
Maycon, capitão do Corinthians, defende Garro após meia levar terceiro amarelo e ficar suspenso de clássico

Categoria

🥇
Esportes
Transcrição
00:00Se a gente não tivesse tomado nenhum cartão, se a gente não ficasse indignado com o árbitro, se a gente não tivesse feito falta para matar jogado, se a gente não tivesse feito nenhuma dessas ações, vocês estariam cobrando porque a gente não é um time muito pacífico, um time que não toma cartão.
00:14Como eu falei, acho que a balança é muito pesada porque se a gente faz, a gente é cobrado, se a gente não faz, a gente vai ser cobrado também, eu não sei o que te responder, eu acho que a gente foca para fazer o melhor pelo Corinthians, acho que a gente tem que representar o Corinthians da melhor forma, se a gente acha que o juiz está errando, a gente vai cobrar o juiz e se a gente tiver que tomar cartão, é ruim, óbvio, mas se a gente não cobrar, vocês vão estar cobrando a gente porque a gente não representa a camisa do Corinthians.
00:38A gente tem que fazer o melhor, a gente tem segundos para decidir, a gente tem segundos para pressionar e aí depois, é claro, olhando pela televisão ali, depois do jogo, olhando os lances, a gente poderia ter tomado outras decisões, mas ali, num espaço curto de tempo, é para fazer uma falta, é para matar uma jogada, o lance propriamente do primeiro gol, acho que é um lance que a gente vinha conversando bastante, que a equipe adversária queria um contra-ataque, a gente tinha que matar a jogada, não conseguimos, eles fizeram o gol.
01:01Então, são lances que, de repente, se a gente mata a jogada, a gente vai tomar outro cartão amarelo ali. É difícil, irmão, a gente tem que tentar fazer o melhor no jogo, tem que tentar representar o Corinthians da melhor forma e, às vezes, vai ser dessa forma.
01:14Eu acho que, como eu falei, a balança é para os dois lados, a gente está cobrando porque a gente quer representar o Corinthians da melhor forma.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado