00:00Um grande efetivo foi mobilizado na manhã deste sábado no centro de Cascavel, após um chamado que inicialmente relatava que uma mulher estaria prestes a se jogar de um prédio localizado na rua São Paulo.
00:13Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar foram rapidamente acionados e se deslocaram ao endereço.
00:20Ao chegarem, constataram que a situação tratava-se de um conflito familiar. A mulher de 28 anos teria discutido com familiares e, segundo informações, havia a suspeita de que alguém tentava tirar o filho dela.
00:33Durante o atendimento, os socorristas perceberam que a jovem havia ingerido algum tipo de medicamento, mas estava consciente e colaborativa com as equipes.
00:42Além das forças de segurança e dos bombeiros, um assistente social e o conselho tutelar foram acionados para acompanhar o caso e oferecer apoio psicológico e social à mulher e à família.
00:53A situação foi controlada no local e a mulher recebeu orientações e suporte especializado, evitando uma tragédia maior.
01:01Diego Cavalcante para a CGN, Informação em Tempo Real.
Seja a primeira pessoa a comentar