Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Dois homens continuam presos pela morte de Esther, a criança de 4 anos encontrada numa cacimba na semana passada em São Lourenço da Mata.
00:09Mesmo com as prisões, as investigações continuam, porque a polícia ainda não descarta a participação de outras pessoas no crime.
00:17Hoje, prestou depoimento como testemunha à ex-mulher de um dos presos.
00:22Os depoimentos começaram por volta das 10 horas da manhã na delegacia de Camaragibe.
00:30A polícia ouviu hoje, na condição de testemunha, uma mulher que é citada no depoimento dos dois homens presos por ocultação de cadáver da menina Esther.
00:42Ela é ex-companheira de um dos suspeitos, Fernando Santos de Brito, de 31 anos.
00:47Ele e o outro preso, Fabiano Rodrigues de Lima, de 28 anos, dizem que a mulher teria lavado a casa onde o corpo da menina foi encontrado e colocado fogo em túlios.
00:59Ela nega que entrou na residência.
01:01Eu estava na casa de socorro, almoçando, passei a tarde todinha lá.
01:05Quando eu escutei o povo gritando que a menina tinha sumido, tinha desaparecido, então, prontamente com o pessoal, fui procurar a menina, como todo mundo.
01:17Quando eu cheguei lá com outras pessoas também, ele estava com um prato de comida no portão e eu disse mesmo assim, olha, entrou alguma menina aí?
01:28Ele foi e disse mesmo assim, nem entrou menina nenhuma aqui não. Dentro da casa dele não, não entrei não.
01:33Com o Fernando eu já tinha me separado por conta da bebida, que ele era agressivo. Nenhum contato mais com ele.
01:40Mais uma vez, ela se disponibilizou a comparecer na delegacia para esclarecer essas declarações prestadas inicialmente pelos investigados.
01:48Inclusive, tem testemunhas que corroboram com tudo que ela diz. Ela está à disposição da polícia, à disposição da justiça para qualquer esclarecimento.
01:57O depoimento da mulher também foi importante para esclarecer se a vítima foi assassinada durante um ritual macabro e se houve alguma tentativa de matar outras crianças.
02:07Ela contou que o suspeito, Fabiano, já tinha apresentado um comportamento estranho em relação à neta dela.
02:14A mãe da criança também foi ouvida pela polícia e confirmou a informação.
02:19Cadê tua neta? Deixa eu ver tua neta. Aí eu disse, está vindo aí. Aí nisso, quando eu disse isso, ele já se transforma lá.
02:29Ficou de um jeito diferente, que não estava daquele mesmo jeito.
02:32Como é que ele ficou?
02:33Não sei se ele estava possuído, mas ele não estava normal não.
02:36Como se ele tivesse entrado alguma... eu não sei se era uma entidade, eu não sei o que era, mas o jeito dele ficou diferente.
02:46Esther Isabelle Pereira da Silva, de quatro anos, desapareceu no dia 20 de outubro, no bairro do Pichete, em São Lourenço da Mata.
02:54O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, na cacimba da casa, onde moravam os dois suspeitos.

Recomendado