Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 3 semanas
O Presidente da Assembleia da Paraíba, abordou os desafios de sua pré-candidatura, a discriminação que, segundo ele, enfrenta, e o impacto da ausência de apoio do clã governista.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba recebeu neste sábado em sua residência e também em uma casa de eventos de Campina Grande, várias lideranças políticas do Estado.
00:13Aniversariante da semana, Adriano Galdino destacou que a presença de várias lideranças representa a amizade que ele tem com todos.
00:22Eu sempre fui correto, sempre fui muito transparente, amigo de todos, então não estava só Cássio lá, estava o Wilson Filho, o Wilson Pai, estava Cássio, estava Rui Carneiro, Veneziano, tinha uma quantidade de pessoas lá que foram à minha residência para me dar um abraço e eu recebi todos com o maior carinho, com o maior satisfação.
00:41Pré-candidato a governador do Estado, Adriano destacou que só tomará uma posição sobre seu futuro político no mês de dezembro.
00:49Se eu tivesse o apoio que Lucas tem hoje, eu estaria em primeiro lugar nas pesquisas. Se eu tivesse o apoio, se eu fosse prefeito de João Pessoa, como Cícero é hoje, eu estaria em primeiro lugar nas pesquisas, não tenha dúvida disso.
01:02Mas eu não tive esse apoio e se lá na frente eu reconhecer que eu não tenho competitividade para vencer, eu vou retomar.
01:11O presidente da Assembleia Legislativa disse que há uma discriminação contra sua candidatura, mas acredita que chegará aos 20% daqueles que querem seu nome na disputa.
01:23E eu tenho vencido esses preconceitos e esses maus agoros, mas vamos lutar. Quem sabe eu consiga esses 20% daqui para sempre e continue candidato.
01:34Dizer que hoje aqui não tem nada de política. Hoje é dia da gente celebrar a minha vida.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado