00:00Esse homem foi encontrado morto na calçada de uma residência, na rua Untinga, que fica no bairro do Totó, no Recife.
00:07Ele foi identificado pelo nome de Jonathan Lombre Alves.
00:11Só que ninguém na localidade conhecia esse homem.
00:14Há suspeitas, inclusive, de que ele tenha sido atingido no local, baleado, e que tenha corrido até essa área na tentativa de pedir ajuda.
00:22Há relatos também de uma moradora da localidade de que percebeu o momento em que ele pegou um aparelho celular e fez uma ligação pedindo ajuda.
00:33Com esse homem, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, duas chaves de motocicleta e ainda três aparelhos celulares.
00:41A suspeita era de que ele estivesse praticando assaltos nessa região.
00:45Inclusive, os policiais civis do DHPP receberam informações de que, alguns minutos antes, policiais militares tinham sido chamados para uma ocorrência de roubo,
00:56quando o dono de uma motocicleta foi abordado por dois criminosos armados que levaram a moto.
01:01Essa moto, inclusive, foi encontrada caída numa área perto de onde esse homem, posteriormente, foi encontrado já sem vida.
01:10A vítima foi levada para a delegacia, para o depatrio, junto com a motocicleta, mas a polícia ainda não consegue fechar a ligação que existe entre o homem morto e a moto subtraída, a moto roubada.
01:23Mas há fortes indícios de que esse homem tenha sido um dos que praticou o assalto.
01:30Como ele foi morto depois, é o que a polícia vai investigar.
01:33Se houve alguma perseguição, se houve um desentendimento entre ele e o outro criminoso, é algo que segue em investigação.
01:42Ao que tudo indica, gente, a vítima desse crime conseguiu escapar por não ter reagido, já que os criminosos estariam muito agressivos.
01:52A partir de agora, o caso segue em investigação pela polícia civil, só que o homicídio com o DHPP, o roubo da moto com o pessoal do Depatrio.
02:01O corpo da vítima, encontrada na calçada da casa, numa posição inclusive sentada, foi levado para o IML do Recife.
02:09Com imagens de Gabriel Ferreira, a gente volta ao estúdio.
Seja a primeira pessoa a comentar