A vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, negou nesta quinta-feira ter negociado com os Estados Unidos uma suposta saída do presidente Nicolás Maduro do poder. A Venezuela reforçou sua presença militar em estados fronteiriços com a Colômbia como parte dos exercícios realizados em resposta à mobilização militar dos Estados Unidos no Mar do Caribe.
A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, negou nesta quinta-feira ter negociado com os Estados Unidos uma suposta saída do presidente Nicolás Maduro do poder.
O jornal americano Miami Herald publicou que Delcy e seu irmão, Jorge Rodríguez, tentaram negociar com Washington a saída de Maduro em troca de permanecerem no poder. Segundo a reportagem, os dois alegavam não ter envolvimento com o narcotráfico.
Os Estados Unidos acusam Maduro de chefiar cartéis de drogas e, desde agosto, têm navios de guerra posicionados no Mar do Caribe para combater o tráfico.
O governo venezuelano, por sua vez, denuncia o que chama de "ameaça" de Washington com o objetivo de "mudar o regime".
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
Seja a primeira pessoa a comentar