00:00Exatamente, mais uma moto que foi furtada aqui na cidade e recuperada por essa equipe da Guarda Municipal.
00:06Quem esteve nessa situação, essa equipe aqui formada por GM Clécio, GM Nilson, também R. Silva e o subspetor Jarbas.
00:16Motocicleta entregue aqui no plantão da delegacia.
00:19Vamos conversar aqui com o subspetor Jarbas, fala pra gente onde foi que aconteceu e vocês encontrando essa motocicleta, Jarbas.
00:25Positivo, nós estávamos ali em rondas por trás do caro-shop quando dois populares nos abordaram e disse que havia dois indivíduos em um carro branco tentando colocar a motocicleta dentro do carro.
00:37Não tiveram êxito e retornaram a motocicleta a um matagal, momento em que a gente chegou e conseguiu constatar a motocicleta que já havia sido furtada ontem à tarde, a partir das 17 horas.
00:49Então em menos de 24 horas conseguimos recuperar o veículo do proprietário, que já esteve na delegacia e já pegou seu veículo novamente.
00:58Jarbas, ele depois que foi a vítima e compareceu aqui na delegacia para registrar o boletim de ocorrência?
01:05Positivo, ele registrou o boletim de ocorrência ontem, tivemos acesso ao boletim de ocorrência, conseguiu o contato dele, entramos em contato e ele veio reavessar a motocicleta no dia de hoje.
01:14Observando aqui a motocicleta, a pessoa ainda mexeu, né? Está diferente de como ele deixou no local encontrada, né?
01:22Positivo, já havia sido modificada, né? Arrancou ali a parte elétrica do farol, arrancou algumas carenagens para tentar dificultar a localização da motocicleta,
01:31tirando a parte elétrica através de rasteador e dificultando que a moto funcionasse.
01:36Já foi identificado, qualificado, quem fez isso aí, quem furtou essa motocicleta aí, furtada ou roubada?
01:42Não, até o momento nenhuma informação referente às pessoas, apenas que foram duas pessoas que estavam em um carro branco tentando colocar essa motocicleta dentro.
01:52Quem tem informação, que fez alguma anotação, até mesmo uma imagem aí filmando através do celular, que passa aí para a equipe da guarda, para a polícia militar, mais cedo ou mais tarde, um dia a casa cai, né?
02:04Positivo, qualquer informação pode entrar com as autoridades competentes que estamos à disposição.
02:08Hoje, rapaz, agora é bom frisar que esse local, muitas já foram levadas, furtadas, roubadas ali por trás desse shopping, né?
02:17É um local que ultimamente tem sido constatado vários furtos a motocicletas, principalmente.
02:22É um local que facilita a retirada desse veículo, né? Um local de difícil acesso, matagal.
02:28Eu fui pegar a minha prima, que ela trabalha lá no shopping, ela larga de cinco horas, né?
02:32Quando eu cheguei lá, ela atrasou um pouquinho, quando eu entrei lá para dentro do shopping, que eu venho saindo com ela, que ela já vinha, já vinha encontrar comigo.
02:39Quando eu olho, de cada minha moto, no canto mais vazio do mundo, sem a minha moto lá, eu fiquei já desesperado lá.
02:43Foi muito rápido, né?
02:44A ação deles foi ligeira demais, questão de segundo.
02:47Em menos de 24 horas, a equipe da guarda municipal, que faz um belíssimo trabalho aqui na cidade, recuperando e trazendo aqui para a delegacia, e você tendo a moto de volta, né?
02:56Graças a Deus. Só tenho a agradecer à guarda municipal do Caruaru, o efetivo e o pessoal estão de parabéns.
03:02E o pessoal tem que valorizar mais esse pessoal. Trabalha bem.
03:05E essa motocicleta, você no dia a dia trabalhando com ela?
03:08É o dia a dia do trabalho.
03:09Trabalha em quem aqui na cidade?
03:10Trabalha de salmão de pedreiro.
03:11Servente, né?
03:12Quer dizer, depois que se não tivesse de volta essa motocicleta, ia complicar ainda mais a situação.
03:17Mas Deus é bom e o trabalho show aqui da equipe, né?
Seja a primeira pessoa a comentar