Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 23 horas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Então, essa seleção não é aberta, o edital, a gente faz um serviço de captação de projetos a partir de uma matriz de prioridade,
00:08que são a matriz que olha quais são as comunidades impactadas em torno do negócio, em torno dos plantios.
00:13A partir disso a gente faz como se fosse um trabalho de advox, olhando o que tem de iniciativas nessas comunidades,
00:20fazendo articulações com as comunidades, a fim de ajudar eles a construir uma estrutura de projeto para eles apresentarem e captarem.
00:28Então, o valor em si do projeto, ele parte a partir de um planejamento estratégico da comunidade, da necessidade que ela tem para fomentar o desenvolvimento ali e tirar pessoas da linha da pobreza.
00:41Mais ou menos por ano, quanto é que a Suzana investe em projetos sociais aqui no país como um todo, mas se você também estiver nessa região aqui de Imperatriz e nas cidades do entorno?
00:50Isso varia muito, assim, a parte orçamentária. Então, no último ciclo foi mais de 20 milhões.
00:56Então, isso muda muito a cada ano, dependendo do volume de projetos que tem na região que for apresentado ou do número de projetos captados.
01:06Mas o valor também, ele serve muito como atrativo para outros recursos e captação de outros recursos,
01:13onde ela aporta uma porcentagem e um doador ou um cliente aporta o restante.
01:18A gente fala, assim, que esse recurso, ele também alavanca outros recursos,
01:21que no fim, se a gente for fazer uma apanhada no geral, é como se você falou, se transformasse em três vezes mais o valor investido.

Recomendado