Avançar para o leitorAvançar para o conteúdo principal
  • há 2 dias

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00...porto da energia geral do mercado, todo mundo está aqui, são pais e pais, trabalhadores que chegam com 3, 4 anos de trabalho, nossa mercadoria é uma mercadoria perecima, ela pode estragar se ela não tiver em congelamento, ontem o pessoal já veio para resolver isso, mas o poder público está sendo omisso, e no final de tudo o maior prejudicado vai ser a rede, se vocês concordarem, está aqui o policial, está aqui a patologia, está aqui um cara de pai e mãe de família,
00:28e aqui depende disso aqui, a gente vive disso aqui, a gente chegar no consenso, se vocês concordarem, e se vocês concordarem também, tá pessoal? O que é que a gente pode fazer? A gente aqui, todos os comerciantes do mercado da produção, fazer um vídeo, chamar as redes de comunicação, cobrar da prefeitura e da secretaria o quanto eles estão sendo omisso, vocês nos darem pelo menos um prazo de 24 horas para que eles se posicionem, e aí se realmente eles não se posicionarem,
00:57aí vocês tomarem a devida providência, e aí o que eu disse, o que a gente vem tratando com a prefeitura, já passa de 10, 15 dias, porque existe uma pessoa que faz o contato, o que é que eu quero deixar claro?
01:14A gente vai ter essa conversa aqui, eu vou entrar em contato com a empresa, eu vou entrar em contato com a empresa, eu vou explicar isso aqui, eu vou entrar aqui, e está sabendo o acontecido.
01:22A empresa, ela vai fazer o contato direto com o pessoal responsável da prefeitura, enquanto ele me der um retorno, eu procuro você e der um retorno aqui.
01:30Joia, joia.
01:31Quer dizer que nesse caso, agora eu posso ficar tranquilo, nós podemos ficar tranquilo, eu vou entrar em contato.
01:36Nesse caso, todos nós estamos sendo totalmente enganados, enquanto a prefeitura tem conhecimento do que está acontecendo, a gente está no centro.
01:46Mas aí a gente tem que fazer o que, chamar a atenção da prefeitura de alguma forma?
01:51De que forma?
01:52Não, não, não.
01:54Não, não, não.
Comente primeiro
Adicione o seu comentário

Recomendado

0:16
TNH1
há 6 dias