Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses
A Polícia Civil de Princesa Isabel, sob coordenação do , registrou quatro flagrantes delitos entre a sexta-feira (26) e o sábado (27) na região do Sertão paraibano. Conforme o delegado Gutemberg Cabral, os casos ocorreram nos municípios de Princesa Isabel e Tavares, envolvendo desde tentativa de homicídio até violência doméstica e adulteração veicular.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Nesta delegacia de Princesa Isabel, tivemos de sexta para hoje, sábado, quatro flagrantes delitos.
00:10O primeiro foi de um cidadão com iniciais OEFL de 40 anos, que atacou uma menina de 15 anos em companhia do pai, na rua, com a faca de mesa e desferiu alguns golpes.
00:24Ele foi flagrado e conduzido a esta delegacia. Após a audiência de custódia de garantias, foi constatado o seu problema psiquiátrico e ele foi encaminhado para a internação hospitalar no hospital psiquiátrico Juliano Moreira em Jupessoa,
00:46o qual tivemos o apoio da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel e o SAMU, que o conduziu até a internação daquele hospital em Jupessoa.
01:00Também tivemos ontem a lavratura do flagrante do senhor Iniciais MAL de 47 anos, que foi flagrado pelo sargento Israel de Itavares com adulteração veicular no chassi de sua moto.
01:20Ele foi conduzido à cadeia e hoje, em liberdade provisória, com medidas cautelares, como, por exemplo, não poder se ausentar da comarca, vai responder ao crime de adulteração veicular.
01:37Também foi flagrado hoje uma senhora mãe de 36 anos, que foi flagrado em frente ao hospital de Itavares, pela guarnição do sargento Israel da PM, em que ela estava agredindo fisicamente a sua filha de 15 anos.
02:00E também houve a audiência de custódia e de garantia. A mesma foi colocada em liberdade provisória com medidas cautelares.
02:12Foi entrega a menor ao Conselho Tutelar.
02:16E, finalmente, o senhor MES, de 52 anos, que foi flagrado invadindo a residência da sua ex-companheira, descumprindo medida protetiva.
02:30E, finalmente, o senhor MES.
02:30E, finalmente, o senhor MES.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado