O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira que um acordo de paz na Faixa de Gaza pode ter sido alcançado. E demonstrou novamente satisfação pelo indiciamento do ex-diretor do FBI, James Comey, um velho adversário do republicano.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
00:00O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que acredita que um acordo para por fim a guerra em Gaza foi alcançado, após os recentes diálogos entre Israel e os países árabes.
00:21Acho que temos um acordo sobre Gaza, muito perto de um acordo sobre Gaza. Vamos contar a vocês.
00:27Acho que é um acordo no qual trazemos os reféns para casa. Será um acordo que acabe com a guerra. Será um acordo de paz. Acredito que tenhamos um acordo.
00:46Também nesta sexta-feira, Trump fez novas demonstrações de satisfação pelo indiciamento de um de seus adversários políticos, o ex-diretor do FBI, James Comey.
00:57É sobre justiça, na verdade, não é vingança. É também sobre o fato de que você não pode deixar isso continuar.
01:07Eles são pessoas doentes, de esquerda radical e não podem se safar. E Comey era uma dessas pessoas.
01:12Ele não era o maior, mas é um policial corrupto. Ele sempre foi um policial corrupto. Todo mundo sabia disso.
01:19E sabe, no que diz respeito ao caso, ele deu uma resposta.
01:22Comey foi acusado de falso testemunho e obstrução de justiça em relação à investigação que realizou para determinar se a Rússia interferiu nas eleições de 2016.
01:37Vencidas por Trump e, sobre si, membros da campanha do republicano agiram em conluio com Moscou.
01:43Os presidentes dos Estados Unidos historicamente se esforçam para mostrar uma clara separação entre a Casa Branca e o Departamento da Justiça.
01:53Uma tradição que o magnata está quebrando.
01:56Trump demitiu Comey em 2017, durante o seu primeiro mandato presidencial, em meio a uma investigação sobre interferência eleitoral.
02:05O ex-diretor do FBI garantiu que é inocente e disse estar pronto para encarar a justiça.
Seja a primeira pessoa a comentar