Apresentador Jimmy Kimmel criticou o modo como o presidente dos Estados Unidos reagiu à morte do influenciador, dizendo que parecia uma criança de quatro anos
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
00:00O popular programa de variedades de Jim Kimmel vai ser suspenso indefinidamente após os comentários do apresentador americano sobre Charlie Kirk, o ativista conservador assassinado em 10 de setembro.
00:12O anúncio da ABC foi imediatamente comemorado pelo presidente Donald Trump, em meio ao seu choque com a imprensa americana e críticos como Kimmel.
00:21Em sua rede social Truth Social, Trump comemorou.
00:24Excelentes notícias para os Estados Unidos.
00:26O programa de Jim Kimmel, criticado por sua baixa audiência, foi cancelado.
00:31Parabéns à ABC por finalmente ter a coragem de fazer o que precisava ser feito.
00:36Kimmel não tem nenhum talento.
00:38O humorista não se pronunciou sobre a decisão.
00:42Durante o programa de segunda-feira, Kimmel abordou o choque causado pelo assassinato de Kirk.
00:46Ele disse que a gangue maga, em referência ao movimento de Trump, Make America Great Again, tentou rotular o assassino de Charlie Kirk como qualquer coisa menos um deles e fez tudo o que pôde para obter ganhos políticos.
01:00O anúncio da suspensão do programa popular ocorre dois dias depois que Trump afirmou que vai processar em 15 bilhões de dólares o New York Times, que acusa de ser um verdadeiro porta-voz do partido democrata de esquerda radical.
Seja a primeira pessoa a comentar