Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses
Já estão na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras e na Cadeia Pública Feminina o ex-vereador e a advogada, respectivamente, que foram presos pela Polícia Civil na cidade de Cajazeiras.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Doutor, dá-se o bastante movimentado, muito trabalho, começou ontem cedo, entrou pela noite e ainda está dando continuidade a esses procedimentos.
00:11Isso, ontem por volta das 5 horas recebemos a determinação do delegado seccional para dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de uma advogada aqui da cidade de Cajazeiras e em desfavor de um ex-vereador.
00:26Então montamos as equipes e ontem logramos êxito em capturá-los.
00:33Foi feita a comunicação ao Poder Judiciário e eles estão agora à disposição da Justiça.
00:39Esses dois primeiros que o senhor citou aí, qual foi? O que foi o inquérito policial para conduzir os mesmos de volta à prisão?
00:51São investigações que já se encontravam concluídas, finalizadas. O ex-vereador havia descumprido algumas medidas cautelares.
01:03O promotor de justiça representou pela quebra dessas medidas e aí incijou na decretação, na expedição do mandado de prisão.
01:16Igualmente aconteceu com a advogada.
01:19Doutor, com relação a esses casos que o senhor vem acompanhando, a operação junto ao doutor Dássio, na parte da manhã de ontem,
01:28era doutor Dássio e doutor Filho que estavam também na operação, a UNITEPÓ e esse trabalho da Polícia Civil.
01:34Boa tarde a todos. A Polícia Civil vem realizando um trabalho incessante no combate à criminalidade na região de Cajazeiras
01:41e continuará realizando seu trabalho, seu mistério, como determina a lei.
01:46Nos últimos dias a Polícia Civil prendeu, como já foi dito aqui, um ex-vereador e uma advogada por força de um mandado de prisão,
01:53expedido pela primeira vara de Cajazeiras.
01:56Então a gente recebeu esses dois mandados de prisão, demos cumprimento e os dois presos foram encaminhados
02:02devidamente para o setor de custódia e depois encaminhados para o presídio de Cajazeiras e para a cadeia pública feminina de Cajazeiras.
02:10Esses dois ontem tiveram audiência de custódia online, né?
02:13Exato.
02:14Lá na...
02:15Já se encontram no presídio, em poder e à disposição do Poder Judiciário.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado