A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e iniciou diligências para localizar e prender um homem de 34 anos acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 29 anos.
A ação está sendo conduzida pela equipe do 39º Distrito Policial de Carneiros, coordenada pelo delegado Diego Nunes.
00:00A Polícia Civil instaurou o inquérito policial e iniciou as diligências com o objetivo de localizar e prender um homem de 34 anos de idade
00:08acusado de agredir e manter em cárcere privado a companheira conjugal, uma mulher de 29 anos de idade.
00:15Conforme as investigações, na madrugada da última sexta-feira, dia 29 de agosto, esse casal estava bebendo num bar no município de Carneiros
00:22quando ocorreu uma discussão entre eles motivada por ciúmes.
00:26O homem então levou a companheira embora do local e durante o trajeto de volta para a residência onde morava, ele iniciou uma série de agressões contra ela.
00:36Essas agressões foram registradas por câmeras de monitoramento do município de Carneiros.
00:42Em seguida, o agressor manteve a vítima em cárcere privado no interior do imóvel onde morava.
00:49Na manhã do dia seguinte, a vítima, ajudada por vizinhos, conseguiu fugir do local e foi socorrida para o hospital, onde foi atendida.
00:57Em seguida, ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento e, a partir deste momento, a Polícia Civil iniciou as diligências com o objetivo de prender esse agressor.
01:09Ao ser ouvida, a vítima relatou que convive com esse indivíduo há cerca de um ano e, durante todo esse período, ela foi agredida e ameaçada por ele, que sempre a tratou de maneira violenta.
01:21No entanto, ela relatou que não teve coragem em nenhum momento de ir até a delegacia para denunciá-lo e informar a respeito das agressões que vinha sofrendo.
01:30Foi constatado também que ela possui quatro filhos menores de idade de outro relacionamento, mas que não estão sob a guarda dela.
01:37Nós realizamos outras diligências, ouvimos familiares, ouvimos membros do Conselho Tutelar e Testemunhas e estamos realizando todas as diligências com o objetivo de localizar e prender o autor desse crime.
Comente primeiro