Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 5 meses

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Difícil é diferente de impossível. É acreditando nisso que o Confiança vai até Salvador enfrentar o Bahia pelo segundo jogo da final da Copa do Nordeste depois da goleada histórica na primeira partida em Anacaju.
00:14O 4x1 imposto pelo esquadrão de aço foi o placar mais elástico construído por uma equipe em uma decisão de nordestão.
00:21E na história da competição, nenhum time, nenhum, conseguiu reverter uma vantagem de 3 gols em um jogo de mata-mata.
00:30Mas como falamos, e o técnico do Confiança também, não tem nada de impossível.
00:35Claro que fica muito mais difícil, mas em relação ao merecimento de chegar à final, de poder enfrentar um grande adversário, a gente tem totais condições de fazer um jogo melhor.
00:50Do lado tricolor, apesar da grande vantagem, Rogério Senne garantiu ainda mais agressividade na Arena Fonte Nova.
00:58Nós temos um jeito de jogar que é sempre tentar ter a bola e pressionar o adversário, se a gente tiver perna para isso.
01:04Logicamente é isso que nós temos que fazer, que a gente consiga montar um time de qualidade, que seja bom, competitivo e com energia também para tentar vencer o jogo.
01:13Assim amanhã, a Copa do Nordeste vai conhecer ou sua maior virada histórica ou seu time mais vitorioso e primeiro pentacampeão.
Comentários

Recomendado