Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A polícia continua investigando esse crime, o crime que vitimou o Macílio, empresário de 34 anos de idade.
00:08Nós estamos aqui na delegacia com o delegado Igor Nogueira.
00:11Doutor, as investigações já começaram durante a noite, seguiram durante a madrugada, oitivas foram realizadas.
00:21O que é que se tem até esse momento, doutor? Realmente confirmado o latrocínio?
00:24Confirmado o latrocínio, esses três indivíduos armados de alta periculosidade social abordaram o comerciante, pessoa trabalhadora, pessoa de bem, ao chegar no seu próprio imóvel.
00:40E ele tinha a intenção de efetuar a subtração de diversos bens, valores financeiros.
00:45Contudo, eles não contavam que a vítima possuísse arma em casa.
00:49Ela é o que se chama de CAC, colecionador, atirador registrado no exército.
00:55E houve o revide, houve a tentativa de reação, mas infelizmente a vítima acabou sendo atingida por alguns disparos de arma de fogo e foi a óbito já na chegada do hospital.
01:06É um crime que realmente choca nós que já somos acostumados com a barbárie.
01:12Quanto mais a família, a comunidade ali do local gera um grande clamor, grande dor, porque se trata de uma pessoa de bem, um cidadão.
01:20E isso nos motiva a insetar todas as diligências possíveis, a dar o melhor da polícia, para que a gente possa o mais rápido possível capturar esses indivíduos e dar a devida resposta.
01:32As imagens mostram claramente a fisionomia, o rosto de cada um dos suspeitos, uma vez que eles não estavam encapuzados, não tiveram nem a preocupação de esconder e o local é cercado por câmeras de segurança.
01:46Essas imagens claras ajudarão a polícia a identificá-los.
01:50Com certeza, e desde já a gente deixa o registro aqui a toda a audiência de vocês, que caso identifique qualquer desses indivíduos, podem estar em contato aqui com a delegacia de Itacoaratinga, com a polícia militar, também aqui da região de Santa Cruz do Caparibe,
02:06que hoje a polícia está toda empenhada na investigação, identificação e prisão desses suspeitos.
02:13Nós já tivemos alguns avanços, inclusive conseguimos apreender ainda no local uma das armas utilizadas por esses indivíduos no cometimento desse crime e vamos continuar realizando as retivas, a tentativa de identificação dessas pessoas para que esse crime, essa resposta venha o mais rápido possível.
02:31Bom, dificilmente esse tipo de crime acontece sem um planejamento prévio, então muito provavelmente eles já teriam ido àquele local, ou no mesmo dia, ou dias antes, já de alguma forma conheciam a rotina das pessoas que frequentavam o imóvel,
02:47é bem possível ver e identificar nas imagens que já estão aí nos grupos e nas redes sociais que esses indivíduos estavam escondidos nas proximidades, não foi uma ocasião, um encontro fortuito, eles já estavam esperando e planejando para realizar essa abordagem criminosa.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado