00:00Pois é, uma quadrilha considerada bem perigosa, que está sendo investigada por diversos crimes, incluindo agiotagem, extorsão, ameaça, roubo, além de associação criminosa.
00:12Foram cumpridos três mandados de prisão, além de outros dois de busca e apreensão.
00:17Um dos presos, um homem conhecido como Major, ele foi preso num condomínio de luxo, localizado na praia de Muro Alto, lá no município de Pojuca.
00:27Com ele, os policiais conseguiram apreender cerca de 10 mil reais em dinheiro, além de pistola, carregadores, munições, um veículo também, uma caderneta com várias anotações, celulares, notebooks, tudo que vai ajudar aí nessas investigações.
00:44Um outro mandado foi cumprido no Cabo de Santo Agostinho, onde foram apreendidos 40 mil reais em espécie, além também de vários aparelhos eletrônicos, celulares, pistolas.
00:55E o que chamou a atenção da polícia é que até mesmo uma espécie de fardamento da polícia penal e também do grupo de operações especiais foram apreendidos durante essa operação.
01:06Uma mulher também foi levada à delegacia. De acordo com a polícia, esse grupo costumava agir de uma forma tão violenta que eles chegaram, inclusive, a pegar um ponto comercial
01:18que fica na frente da delegacia que estava fazendo essa investigação. Possivelmente para ficar analisando toda a movimentação dos policiais
01:27e também de qualquer pessoa que pudesse chegar à delegacia para prestar qualquer tipo de depoimento ou denúncia.
01:35Esse caso foi investigado pela delegacia de Porto de Galinhas e agora esses presos já estão à disposição da justiça.
Seja a primeira pessoa a comentar