00:00Primeiro, pedir desculpas aos moradores aqui da região, do bairro, né, que moram aqui em torno da praça, aos belo-horizontinos, tudo todo, pela demora para poder entregar essa praça, que a gente sabe da importância dela.
00:14E não é apenas uma praça, essa aqui é uma das entrevistas que eu tenho mais de contas, da minha vida, mas eu tenho mais de contas.
00:22Isso aqui é histórico, sabe? Então, pedir desculpas às pessoas pelas demoras, mas tem certeza que eu vou te entender, o que já foi muito bem explicado, que os postos lindos que é tomado, na praça é tomada, 11 milhões de reais aproximadamente investidos aqui na praça, nos bancos, a parte dos bairros, e agora é entregar essa parte de cima, que é o que a gente está fazendo hoje, que é a parte de baixo da entrega no final do ano.
00:48A gente tem muita cobrança com as empresas que estavam envolvidas na reforma da praça, eu pessoalmente, com essas pessoas, mas enfim, a gente está em segurança, tem um paraíso, quem sabe da história da praça, quem sabe da história de João Paulo Segundo, da vinda dele a Belo Horizonte, na década de 80, que deu o nome a essa praça, sabe o quanto ela é importante para Belo Horizonte, para mim.
01:13A gente tinha duas etapas, né? O que se parou é com a etapa de baixo, para poder responder a etapa de cima.
01:21Aí veio a cobrança minha, né? Eu fui alertado, inclusive, por um repórter, lá embaixo, não sei se foi você quem for, e falou assim, prefeito, por que que não entrega a parte que pode entregar e depois entrega a outra?
01:33E a gente fez isso de imediato. E hoje nós estamos entregando a parte de cima, sem comprometer a entrega da parte de baixo, depois entrega a parte de baixo, não tem necessidade de ficar esperando a parte de baixo ser pronta para entregar as duas partes juntas.
01:47Não é pressão. Eu faço a minha pressão interna todos os dias. Eu ligo dos secretários, eu cobro tudo o que eu vejo pela cidade.
01:55No Instagram eu recebo direct, mandei uma mensagem agora para a secretária, eles me cobram, eu cobro. E é assim que a gente vai administrar na cidade.
Seja a primeira pessoa a comentar