Pular para o playerIr para o conteúdo principal
ACIDENTE | O torcedor do Cruzeiro que morreu em um acidente na Avenida Cristiano Machado, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte, estava em alta velocidade. A informação consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM). O documento informa também que latas de cerveja foram encontradas no veículo. O torcedor foi identificado como Filipe Otávio Oliveira Dutra, de 31 anos, e estava sozinho no carro.

Conforme o BO, policiais militares atendiam a outro acidente quando o veículo dirigido por Filipe, um Gol 1.0, surgiu em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção, bateu na mureta de contenção, “voou”, atingiu a pilastra de sustentação da passarela e capotou, parando na contramão com as rodas para cima.

Os militares socorreram Filipe, identificaram risco de incêndio e, por isso, o retiraram do veículo. Ele estava desacordado e com múltiplos ferimentos pelo corpo. Um enfermeiro que passava pelo local ajudou no socorro. O Samu foi acionado e constatou a morte.

A batida aconteceu por volta de 1h, cerca de quatro horas após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético, em clássico disputado na Arena MRV, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida teve presença apenas da torcida atleticana.

📲 Leia mais em itatiaia.com.br
📹Imagens cedidas à Itatiaia

#acidente #belohorizonte #torcedor #trânsito

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00É amigo, Cristiano Machado aqui ó, no sentido centro aqui ó, a vítima fatal lá, olha como é que ficou o carro destruído aí ó, mandando aqui para a Rádio Itatiaia aqui, aqui é o Dudu do Troval Azul aqui ó, a vítima fatal, não sobreviveu, o carro tá todo destruído, tá aí Tinelo, infelizmente um acidente
00:30Aqui é sentido Santa Luzia e aqui é sentido centro, tá ali a vítima aí, a misa do cruzeiro, por isso já está no local, infelizmente, correria demais aí ó, infelizmente, nesse mesmo instante que eu tô passando aqui, que é o Dudu do aplicativo do Troval Azul aqui ó
01:00E infelizmente, tá aí, não sobreviveu, caputou
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado