As ausências de Vinícius Júnior e Neymar marcaram a convocação do técnico Carlo Ancelotti, divulgada nesta segunda-feira (25) com várias novidades, para os dois últimos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Bolívia.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
00:00O italiano Carlo Ancelotti divulgou nesta segunda-feira os atletas convocados para as partidas contra a Chile e Bolívia pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
00:10Já classificada para o principal torneio de seleções, a Canarinho vai usar os compromissos para se preparar em busca do sonhado hexacampeonato.
00:17E temos que aproveitar desse jogo contra a Chile e contra a Bolívia para manter um ambiente positivo no grupo.
00:30Que vai ser uma coisa muito, muito importante para a Copa do Mundo.
00:37A lista anunciada não conta com nomes de peso, como Vinícius Júnior, suspenso para a próxima partida e poupado da viagem à Bolívia, e Neymar, que sofreu um edema na coxa direita.
00:47Nesta segunda convocação, há novos jogadores. Não está Neymar. Neymar teve um pequeno problema na última semana.
01:00Mas, Neymar, não precisamos testá-lo.
01:08Volta ao grupo Meio Campo Lucas Paquetá, absolvido no final de julho das acusações de manipulação de resultados da Federação Inglesa de Futebol, pelas quais ficou afastado das últimas convocações.
01:18O jovem atacante João Pedro, recém-contratado pelo Chelsea, recebeu uma oportunidade para mostrar seu futebol e ver se tem o que é esperado para ser o camisa 9 da seleção.
01:28Outra novidade é o também atacante Caio Jorge, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, com 15 gols depois de 21 rodadas.
01:35Os defensores Caio Henrique, Douglas Santos, Fabrício Bruno e Gabriel Magalhães, o meio campista Joelinton e o atacante Luiz Henrique são outras caras novas em relação à última convocação.
01:47O elenco se concentra a partir do dia 1º de setembro no Rio de Janeiro e no dia 8 viajará a Santa Cruz de la Sierra, como escala para subir a El Alto no dia 9.
Seja a primeira pessoa a comentar