Link promocional para audiência do Narrativas. Beway Idiomas: https://mkt.bewayidiomas.com.br/?a=16517723
📢 Narrativas analisa os acontecimentos do Brasil e do mundo sob diferentes perspectivas.
Com apresentação de #MadeleineLacsko, o programa desmonta discursos, expõe fake news e discute os impactos das narrativas na sociedade. Abordando temas como geopolítica, comunicação e mídia, traz uma visão aprofundada e esclarecedora sobre o mundo atual.
🕔 Ao vivo de segunda a sexta-feira às 17h.
Fique por dentro das análises mais afiadas! Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações. #Narrativas #NarrativasAntagonista
Se você busca informação com credibilidade, inscreva-se agora e ative o 🔔 para não perder nenhuma atualização!
Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Narrativas https://bit.ly/narrativasoa
🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.
Siga O Antagonista no X: https://x.com/o_antagonista
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais. https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
00:00Nós, patriotas, avisamos, o PT só veio para transformar o Brasil numa pouca vergonha.
00:09Não é à toa que aquele documentário, O Mecanismo, mostrou muito bem a festa que foi feita pelas organizações criminosas na cadeia quando o Lula foi eleito.
00:22Eles não gostavam do Bolsonaro, porque o Bolsonaro sempre foi duro contra o crime organizado, contra a traficante, contra o Comando Vermelho, contra o PCC.
00:35Eles tinham até um plano para matar o ministro da Justiça do Bolsonaro, que era o Sérgio Moro, que aliás é outro, que se bandeou para o outro lado, para o lado da isentolândia.
00:49Porque a esquerda, eu até entendo, eles são bandidos mesmo e não tem medo de dar a cara a tapa defendendo bandidagem.
00:57Agora, quem não é de esquerda e não fez campanha para o Bolsonaro, isso eu não vou entender nunca.
Seja a primeira pessoa a comentar