00:00No estádio 1º de maio, o Náutico vai enfrentar o São Bernardo, donos da casa que, assim como os alvirubros, já garantiram a classificação para a 2ª fase da Série C.
00:10Na teoria, vai ser um jogo só para cumprir tabela, mas só na teoria mesmo, viu?
00:16O jogo é um jogo decisivo para nós, como todos são. Nós não vamos administrar nada nesse jogo. Todos os jogadores que estiverem em condições de jogar, irão jogar.
00:27E entre esses jogadores à disposição, citados por Hélio dos Anjos, algumas novidades em relação ao último jogo.
00:35O zagueiro Carlinhos e os volantes Marco Antônio e Auremir voltam depois de cumprir suspensão pelo acumulado de cartões amarelos.
00:43Mas apesar do lado bom dos retornos, o Náutico também tem problemas para enfrentar o São Bernardo.
00:48São alguns desfalques no time do técnico Hélio dos Anjos. O principal deles, o atacante Paulo Sérgio, um dos principais jogadores do elenco.
00:56Fazem em companhia a Paulo Sérgio, no departamento médico, o zagueiro Matheus Silva e o meia Lucas Cardoso.
01:03A ideia do Náutico é que todos esses jogadores estejam disponíveis para a disputa da segunda fase da Série C.
01:09Uma novidade boa é o retorno do nigeriano Samuel Otussaná.
01:13Ele começou a temporada com o Náutico, mas estava no Criciúma e voltou para o Timbu por empréstimo até o fim dessa temporada.
01:21Com tantas movimentações, a torcida acaba focando na segunda fase, mas o jogo de amanhã contra o São Bernardo é tratado como importante para todo mundo que faz parte do Náutico, a começar pelo comandante da equipe.
01:35O adversário, na minha visão, trabalha tanto quanto a gente. Eu respeito o adversário pelo seu trabalho, qualquer adversário que seja.
01:43Quer dizer, a gente tem que ir para o caminho correto. O caminho correto para o futebol é profissionalismo.
01:49Se não tiver profissionalismo, você entende? Está fadado em sucesso e quem paga é a instituição que fica aí ano a ano só perdendo e, consequentemente, a marca enfraquecendo.
Seja a primeira pessoa a comentar