O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital e voltou à prisão domiciliar após exames médicos. A equipe lembrou que o político sofre de esofagite e refluxos e fez recomendações de saúde.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
00:00O ex-presidente Jair Bolsonaro saiu neste sábado por algumas horas da residência onde cumpre prisão domiciliar em Brasília para realizar exames médicos.
00:11A liberação aconteceu há poucas semanas de que o Supremo Tribunal Federal chegue a um veredito no julgamento que ele enfrenta por uma suposta tentativa de golpe.
00:21O presidente foi submetido a uma bateria bem extensa de exames, ele vem com um quadro de refluxo bem importante.
00:29Mas ele persiste com esse quadro de esofagite e algum grau de refluxo, esse refluxo provavelmente como causa dessas pneumonia de repetição que ele tem tido.
00:39Os médicos recomendaram que Bolsonaro se exercite mesmo estando em prisão domiciliar.
00:45O ex-presidente retornou a sua casa em Brasília, onde está confinado por violar uma proibição judicial de uso das redes sociais.
00:53No dia 2 de setembro, o Supremo Tribunal Federal vai começar a decidir se Bolsonaro e outras sete pessoas são culpadas de planejar um golpe de Estado contra o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Comentários