Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 meses
O crime aconteceu em março deste ano quando o investigado descumpriu a medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira e ainda ateou fogo na casa dela.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira um homem investigado por atear fogo na casa da sua ex-companheira no estado do Ceará.
00:09A prisão foi realizada no município de São Bento, Sertão Paraibano, por equipes da delegacia local em ação conjunta com a Polícia Civil Cearense.
00:18O crime aconteceu no dia 30 de março deste ano. O investigado descumpriu a medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira e ainda ateu fogo na casa dela, fato que chocou a população local.
00:34Após o cometimento do crime, o suspeito fugiu para Paraíba e encontrava-se morando e trabalhando na cidade de São Bento.
00:42As polícias nos dois estados mantiveram contatos e localizaram o paradeiro do indivíduo, prendendo-o nesta quinta-feira.
00:51O preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Bento, apresentado à autoridade policial e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado