Defesa de Bolsonaro fala em massacre e pede absolvição; Governo anuncia plano de contingência contra o tarifaço com linha de crédito de R$30 bilhões; EUA cancelam vistos de brasileiros por “Mais Médicos”; STF elege Edson Fachin para presidente e Moraes vice; Zelensky diz que Putin blefa sobre cessar-fogo.
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play https://bit.ly/2KRm8OJ
Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store https://apple.co/3rSwBdh
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Em alegações finais ao STF, defesa de Jair Bolsonaro fala em ambiente de massacre, afirma que não há provas de que o ex-presidente tem agido para impedir a posse de Lula e pede absorvição.
00:15Governo anuncia plano de contingência contra o tarifácio, que inclui trinta bilhões de reais em crédito a empresas afetadas, adiamento de impostos e prioridade de compras pelo governo, entre outras medidas.
00:29Mas a manutenção de empregos é contrapartida.
00:34Estados Unidos cancelam vistos de autoridades da saúde brasileira por contratação de médicos cubanos no programa Mais Médicos, alegando esquema coercitivo de exportação de mão de obra com exploração de profissionais por meio de trabalho forçado.
00:52Supremo Tribunal Federal elege Edson Fachin para a presidência da corte pelos próximos dois anos, com Alexandre de Moraes como vice e posse será em vinte e nove de setembro.
01:06Antes da cúpula de amanhã no Alasca, Volodymyr Zelensky diz em videoconferência com Donald Trump e líderes europeus que Vladimir Putin está blefando sobre acordo de cessar fogo e presidente americano fala em consequências severas caso o russo não pare com a guerra.