A vice-governadora Celina Leão (PP-DF) se manifestou sobre o caso de violência doméstica flagrado por câmeras de segurança de edifício no Guará II. O caso aconteceu nesta semana passada e veio a público após imagens do prédio mostrarem momento em que o homem, identificado como Cleber Lúcio, agrediu a companheira com socos dentro do elevador.
O agressor foi preso na quarta-feira (7/8) após operação de busca e apreensão expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A Polícia Civil prendeu Cleber em flagrante por porte ilegal de duas armas de fogo e 500 munições.
Em postagem nas redes sociais, Celina classificou o culpado como "um homem sem coragem que usa a violência como um escudo". "Ele não merece nada além do peso da lei e do repúdio da nossa sociedade", afirmou. A vice-governadora lembrou que o caso aconteceu no dia em que a Lei Maria da Penha completou 19 anos e aproveitou a ocasião para deixar um recado para as mulheres: "Não silenciem diante de qualquer ameaça ou agressão. Procurem ajuda imediatamente e denunciem".
Seja a primeira pessoa a comentar