Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 meses
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, uma mulher de 40 anos, também de Cajazeiras, recebeu alta ainda nesta quinta-feira (31). O motorista do Fiat UNO que tem 38 anos e é da cidade de Marizópolis, será submetido a cirurgia.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Faleceu no Hospital Regional da Cidade de Souza a professora Denise Pereira da Silva, de 46 anos de idade, natural da cidade de Cajazeiras.
00:12Denise era uma das vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira na BR-230, Rodovia Federal, entre as cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão Paraibano.
00:26Denise era professora da Escola Manuel Mangueira, em Cajazeiras, e católica praticante.
00:34Estava à frente, inclusive, da missão na comunidade de Serra da Arara, na zona rural de Cajazeiras, e atuava enquanto agente de pastoral na Igreja Matriz da Sagrada Família.
00:47A colisão frontal entre um Fiat Uno e um Chevrolet Onix resultou em três vítimas feridas.
00:55Duas delas foram conduzidas pela ambulância dos bombeiros, enquanto a terceira foi socorrida pelo SAMU.
01:02No momento do socorro, todas encontravam-se conscientes e orientadas, sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Souza.
01:11Major Jardel, comandante do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Pombal, explicou em entrevista a João Alencar, na TV e Rede Diário,
01:22que o Onix trafegava no sentido Pombal Aparecida, e o Fiat Uno vinha no caminho oposto, Aparecida Pombal.
01:32Segundo o comandante do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, nenhuma vítima ficou presa entre as ferragens e foram conduzidas ao hospital, conscientes e orientadas.
01:44Ao diário do Sertão, a assessoria do Hospital Regional de Souza, relatou que, ao chegar na unidade hospitalar,
01:54a professora cajazeirense Denise Pereira foi submetida a uma cirurgia e teve complicações.
02:01Ainda conforme o relato, a causa-morte só será divulgada após laudo do Instituto Médico Legal.
02:08O corpo de Denise foi removido ao Instituto de Polícia Científica, na cidade de Cajazeiras, para a realização do exame cadavérico.
02:19Até o momento, não foi divulgado o laudo, nem tampouco informações sobre velório e sepultamento da professora cajazeirense.
02:29Nossa reportagem apurou que uma segunda mulher, de 40 anos de idade, que seguia junto com a professora, recebeu alta ainda nesta quinta-feira, dia 31 de julho.
02:42A assessoria do Hospital Regional de Souza informou a nossa reportagem que o motorista do Fiat Uno,
02:49identificado como Eronildo Gadelha, de 38 anos, natural de Brasília, e morador da cidade de Marisópolis, vai ser submetido a uma cirurgia.
03:00Essa é a informação do Hospital Regional de Souza, de que o motorista do Fiat Uno,
03:06identificado como Eronildo Gadelha, de 38 anos, natural de Brasília, morando na cidade de Marisópolis, vai ser submetido a uma cirurgia.
03:17Aos familiares de Denise, a nossa solidariedade nesse momento de dor, de pesar aos seus amigos e familiares.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado