00:00Principalmente os ônibus. Tem que melhorar muito. E o respeito à população, que não tem nenhum respeito contra a população.
00:13Porque a gente está aqui todos os dias que pegamos ônibus para ir e vir, sair de casa às quatro e meia da manhã para trabalhar.
00:19Chega em casa às dez horas da noite praticamente. Não tem nenhum respeito a nosso favor.
00:25Olha, já estamos aqui mais de 25 minutos, em plenas férias. Estamos esperando um ônibus sentado aqui. Se não tem ônibus, é ônibus de meia, meia hora.
00:33O seu defende que passe ônibus com mais rapidez?
00:36Mais rapidez, mais frequência. Deveria ter saído ônibus em cinco, cinco minutos praticamente. Porque nós somos seres humanos. Precisamos ir e vir para Mosqueiro.
00:44Como eu trabalho para cá, para Belém, todos os dias, a melhoria é o transporte público. Porque quando eu venho de lá para trabalhar, e eu e muitas pessoas que trabalham para cá,
00:55e cada vez os ônibus eles venham já só por causa de gente e não param. E quando eu uso o digital, às vezes eu tenho que tirar do meu bolso,
01:04é que eu já ganho um pouco, ganho de salário, né? Aí eu tenho que tirar do meu bolso para poder pagar um carro desse amarelo e a condicionada,
01:13que eles cobram dez, quinze, vinte reais. Muitas vezes a gente não tem esse dinheiro para marcar com essa passagem, para vir de lá.
01:22E para ressaltar também, lá para o bairro do Baía do Sol, só tem duas linhas de ônibus. Perderam aqueles dois ônibus só se tiver dinheiro.
01:33Para melhorar ali, amigo, a segurança também. A segurança, porque muitas vezes a gente está aqui, já teve algumas pessoas que já foram roubadas aqui.
01:44O pessoal não pode mexer com o celular aqui. E as pessoas já foram roubadas também.
01:50O tatuado também é, cada vez é, a falta da organização. Os fiscais, eles deixam a mercê aqui.
02:00Às vezes, até o rapaz que vende digital aqui, eles que façam a organização da fila.
02:07Mas mesmo assim, o pessoal não respeita. E não tem respeito aqui nessa área, aqui nesse terminal. Não tem respeito.
02:14E não tem respeito.
Comentários