Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O ônibus fazia a linha até Xambá Príncipe, deixava o terminal em direção ao centro do Recife.
00:06Testemunhas contam que a mulher tentou atravessar a integração, quando foi atropelada pelo veículo.
00:12Segundo relatos aqui de passageiros que estavam no local, que ela vinha de cabeça baixa comendo salgadinho, entendeu?
00:21E pegou num ponto cego do ônibus. E a gente vai esperar as imagens para saber detalhadamente o que realmente aconteceu.
00:28Passageiros que costumam usar o terminal integrado Xambá lamentaram o ocorrido e denunciaram a falta de segurança no espaço.
00:37Eu acho que é questão de sinalização, falta sinalização aqui. Um som sonoro para avisar que está gente chegando ou passando, principalmente para criança, que aqui passa muita criança, entendeu?
00:50Eu mesmo morro de medo de passar aqui. É, é perigoso demais. Uma vez eu vim com meu neto e minha filha, o meu neto se soltou aqui onde eu vim. Aí eu corri e peguei na mão dele.
01:01A passageira atropelada tinha 50 anos de idade. O filho da vítima esteve no local e precisou ser amparado.
01:08Uma perícia foi realizada para identificar as causas do acidente.
01:12O motorista do coletivo ficou bastante abalado e precisou ser retirado do espaço. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
01:22O sindicato dos rodoviários solicitou as imagens das câmeras de segurança do terminal. A categoria cobra melhorias no espaço.
01:30Primeiramente eu vou pedir à autoridade policial as imagens. Nós temos que ter as imagens para saber de fato como isso ocorreu.
01:38Agora, não pode ficar sem punição uma empresa que não tem segurança, está aqui os passageiros, não tem uma pessoa para orientar onde tem que se passar.
01:50Ali existem as placas que os passageiros passam, mas tem que ter uma pessoa para informar eles.
01:55Isso aqui é mais uma fatalidade que já ocorre, isso em outros terminais também.
01:59Essa senhora aí, a família vai querer uma resposta e vai ter que se punir quem realmente teve culpa.

Recomendado