00:00Bom, boa tarde a todos. Tudo é novo, é a primeira vez que a gente inicia essa operação e nesse momento agora a gente está finalizando a montagem da ouvidoria e é isso que está impedindo que o início dos portões sejam abertos, mas em alguns minutos a ouvidoria já vai estar finalizada, já com todos os computadores, todas as pessoas, com seus devidos postos e aí vai ser aberto para todos os torcedores entrarem.
00:26Marcelo, a gente teve um problema em relação aos camarotes que abriram um pouco mais cedo, você pode explicar qual foi o problema? A gente entrevistou um pouco mais cedo uma torcedora aqui dentro de Campo Grande, algumas informações desencontradas sobre alguns que cadastraram a biometria, outros que não cadastraram a biometria, você pode trazer um panorama em relação a isso, por favor?
00:43Nós estamos apurando, é um camarote terceiro, não é do Corinthians, então a gente está analisando para entender onde foi o problema, que não tinha ainda todas as informações desses torcedores que estavam nesse camarote já para entrar automaticamente, mas já foi resolvido.
00:58E em quanto tempo os portões para o torcedor em geral devem ser abertos? Isso deve atrasar a chegada do torcedor? Como que vocês veem?
01:06Não, nos próximos minutos, não precisa mudar nada do cronograma do torcedor, pode chegar antes, a instrução que a gente deu de chegar com a maior antecedência, continuem, podem chegar, aqui nos próximos minutos vai ser liberado pela polícia.
01:18Na verdade, os detalhes pequenos que a polícia está esperando, como é tudo novo, então, legal, tem a ouvidoria, já está tudo certinho, vamos abrir para todos os portões, mas aqui já está todo mundo a posto, o time com 130 pessoas, bem ampliado, para justamente organizar e se tiver problemas a gente não demorar a entrada do torcedor.
01:38Marcelo, e por que a ouvidoria ainda não está pronta? Explica um pouquinho, porque para a gente é uma questão muito mais técnica, né? Por que ela já não está pronta e o que atrapalhou dela já estar pronta no tempo hábil?
01:49É porque ela foi montada com todas as exigências que a gente precisa de sistema e tecnologia, por facilidade, coisa que não precisava antes.
01:57Então, estavam sendo testados equipamentos, sistemas, treinando pessoas, como é a primeira vez, demorou um pouquinho mais, mas, entre outros detalhes, não só da ouvidoria, para você começar a ter autorização da polícia, tem que ter um checklist, né?
02:13E aí, algumas coisas, como por exemplo, esse problema que nós tivemos no Camarote, atrasou um pouco, porque a gente utilizou um pouco de esforço para verificar o que estava acontecendo e acabou atrasando um pouco.
02:24Você acredita que pode só ter uma queda de público hoje, por conta de tudo que aconteceu?
02:29Não, a queda de público é em relação a todas as mudanças, né? A gente prevê aí uma oxigenação no programa e a gente está enxergando com os olhos essa queda de público, porque que não foi tanto quanto a gente imaginava, tudo é novo, muitas pessoas têm dúvidas.
02:47Ontem ainda tinham muitas pessoas cadastrando seus faciais, indo no clube, tirando dúvidas. Então, a gente acredita que nas próximas partidas, até a terceira, que é contra o Palmeiras, a gente já esteja com a casa cheia, sem problema nenhum.