00:00A mulher de 32 anos morreu no lugar do marido. Grávida, a vítima foi executada na sala de casa.
00:07O companheiro dela, que estava no quintal do imóvel, ouviu o momento em que três homens armados invadiram a residência e conseguiu escapar.
00:16Para a investigação, o alvo dos pistoleiros era mesmo o marido da mulher grávida.
00:21É que na delegacia, o homem confessou ser integrante do PCC e que há quase 10 anos era jurado de morte por criminosos ligados ao Comando Vermelho do Rio, facção rival, a organização paulista.
00:35Depois da execução, os três pistoleiros abandonaram o carro usado no assassinato e atiaram fogo ao veículo para destruir provas.
00:44Um dos executores já foi identificado pela polícia e segue foragido.
00:49A morte da mulher grávida de dois meses aconteceu em Várzea Grande, no Mato Grosso.
00:56Joel, execuções dos dois lados fazem parte da disputa pelo poder e controle do tráfico, principalmente nas fronteiras com países produtores de drogas.
01:07No final do ano passado, Karina Regiane, a loirinha do tráfico, foi executada com 13 tiros, depois de divulgar nas redes sociais que deixaria o PCC, para fazer parte do Comando Vermelho.
01:20Já tem muito tempo que eu não estou me envolvendo com nada, entendeu? Só estou trabalhando mesmo.
01:26Aí, entendeu? Onde eu moro, isso é CV. Onde eu moro, isso é CV. E eu estou fechando com CV de novo.
01:31O crime foi em Porto Velho, Rondônia. Um homem integrante da facção rival ao PCC foi preso e confessou que viajou até o norte do país só para executar a loirinha do tráfico.
01:44Blogueira e influenciadora digital com 22 mil seguidores nas redes sociais, Ivone Dantas também foi morta a tiros por causa desta guerra sem fim.
01:55O crime aconteceu em Manaus. O namorado dela estava no carro e ficou ferido. Segundo a investigação, Ivone era ligada ao tráfico de drogas e a principal hipótese é uma disputa por ponto de vendas.
Seja a primeira pessoa a comentar