Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • 19/06/2025

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O caso veio parar na delegacia. O motorista de aplicativo que atua na área há cerca de 3 anos ficou sabendo através de uma conhecida que a foto dele estava sendo divulgada nas redes sociais com a acusação de que ele seria um abusador.
00:15Tudo isso aconteceu depois de uma corrida que ele fez no final de semana. Nós estamos ao lado desse motorista que vai explicar pra gente o que de fato aconteceu.
00:25Lucas, é a tua versão. No caso você pegou essa corrida, era uma corrida normal, durante a madrugada você avisou pra passageira que precisava parar pra abastecer o veículo, né? Como é que foi? Conta pra gente.
00:37Mandei mensagem de boa noite, estou a caminho e perguntei pra ela se teria algum problema em ela permitir que eu parasse pra abastecer.
00:48Pra que ela pudesse me dar um respaldo e ela disse que sim, não tinha problema. E aí parei no posto de gasolina na deslube da Caxangá pra fazer o abastecimento, porque de fato eu precisava fazer o abastecimento.
01:02E aí a partir do momento que a gente entrou, fazer a continuidade, né? Fiz sim o uso, o manuseio de um recipiente que eu uso constantemente, que é um álcool, borrifei na minha mão, fiz a higienização e a gente seguiu a viagem.
01:15Pro destino final dela, que era a rua Cabiotropo, no Coque, né? E aí quando chega mais ou menos nas mediações finais da Caxangá, eu me deparo com ela numa ligação com a mãe dela, informando que acompanhasse a corrida, né?
01:31Porque ela estava tendo alguma atitude suspeita da minha parte e não estava se sentindo confortável.
01:36Na publicação lá, relatam que eu borrifei alguma coisa pra dar pra ela. Se eu borrifo algo dentro do meu carro, com vidro fechado, ar-condicionado, certamente, não somente ela sofrer algum tipo de desmaio ou alguma coisa do tipo, como eu também, né?
01:54Então, assim, não tem cabimento, não tem fundamento. Eu usar algum tipo de substância dentro do carro, borrifar dentro do carro e só ela sofrer algo do tipo, assim como ela fala, de um desmaio e eu não.
02:08Então, não tem condições disso ser algo que procede, entendeu?
02:12Totalmente distorcida essa publicação dela e eu quero que ela, diante da justiça, ela prove o que eu fiz, eu tentei fazer algo com ela, porque eu só quero provar minha inocência, eu quero ficar tranquilo na rua, poder voltar a trabalhar, porque, assim, confesso que eu estou até com certo receio de estar trabalhando na rua, mas até então isso aí, quando vinha a se tornar totalmente verídico, as pessoas podem ter algum tipo de maldade comigo, eu não sei, né?
02:38Então, assim, eu quero que isso aí venha quanto antes ser esclarecido e que, se for judicialmente, ela responda, ela explique o que ela quis mostrar através da publicação, não sei qual foi a intenção dela.

Recomendado