Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 5 meses
A manifestação faz parte da mobilização nacional dos povos indígenas, que acontece em várias regiões do país. Com a interdição, o trânsito entre as duas capitais foi afetado, obrigando motoristas a buscarem rotas alternativas.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00As informações vêm do litoral norte, lá da cidade de Mamanguape, informações da PRF.
00:07É que uma manifestação de comunidades indígenas potiguaras bloqueou a BR-101 na manhã de hoje,
00:16na altura do quilômetro 24, próximo à entrada da aldeia Silva de Belém, no município, como eu já disse, de Mamanguape.
00:25A manifestação faz parte da mobilização nacional dos povos indígenas no Brasil.
00:33Em nota, a PRF informou que o protesto, abre aspas, pode causar impactos significativos no trânsito entre João Pessoa e Natal, fecha aspas.
00:43A equipe da PRF estiveram, na realidade, no local na manhã de hoje para controlar o tráfego.
00:51Os desvios, os motoristas puderam acompanhar aí, pelo grupo do WhatsApp, as informações sobre as rotas serão atualizadas no canal do WhatsApp da PRF.
01:06Uma das rotas, inclusive, a PRF informou que os motoristas estiveram indo pela cidade de Jacaraú, trafegando pela cidade de Jacaraú.
01:16Abre aspas, pedimos aos condutores que redobrem a atenção isso tudo na manhã de hoje.
01:23Toda essa manifestação ocorreu na manhã de hoje, nós não obtivemos informações atualizadas já na tarde de hoje.
01:30A perspectiva era de que ao meio-dia fosse sanada essa manifestação.
01:35A mobilização nacional protesta contra o desmonte dos direitos indígenas no Congresso Nacional e a Câmara de Conciliação do Supremo Tribunal Federal, STF, segundo a articulação dos povos indígenas do Brasil, a APB.
01:54Portanto, a informação que nós temos hoje é desta manifestação que ocorreu na manhã de hoje, a partir do quilômetro 24, na cidade de Mamanguape, litoral norte aqui da Paraíba.
02:06Os motoristas tiveram essa dificuldade, motoristas que trafegaram na manhã de hoje de João Pessoa para a capital norte-riograndense natal.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado