A primeira perícia levanta a suspeita de que a vítima tenha sido executada quando estava deitada em uma rede. O corpo foi encontrado no chão, o que pode indicar que o homem ainda tentou escapar.
00:00Ex-presidiário que foi solto há uma semana, encontrado morto ao lado de sua casa em São José do Bonfim, na noite da sexta-feira.
00:10Um homem de 60 anos foi encontrado morto ao lado da sua residência, localizada na zona rural de São José do Bonfim, região de Pato e Sertão do Estado, com perfurações de arma de fogo.
00:22A primeira perícia realizada no local levanta a suspeita de que a vítima tenha sido executada quando estava deitada em uma rede.
00:32O corpo foi encontrado no chão, o que pode indicar que o homem ainda tentou escapar.
00:38A PM foi acionada por volta das 23 horas, após relatos de disparos de arma de fogo na localidade.
00:46Quando a guarnição chegou ao sítio, um sobrinho da vítima relatou aos policiais ter ouvido o barulho dos tiros vindo da casa do tio.
00:56Ao se aproximarem, os militares encontraram uma rede armada ao lado da casa e o corpo no chão, com sangue ao redor.
01:05Na ficha policial do homem, consta que ele cumpriu pena por vários crimes e teve passagens por presídios em Campina Grande, Teixeira e Patos.
01:15Respondendo a processos por abuso sexual, violência doméstica, ameaça, agressão e tentativa de homicídio.
01:25Na década de 90, foi condenado por abusar sexualmente da própria filha e cumpriu pena no presídio do Serrotão, em Campina Grande.
01:35Em 2016, foi denunciado por ameaçado de morte a própria irmã e também um sobrinho.
01:41Recentemente, ele esteve preso por ter agredido um vizinho com uma pedrada na cabeça durante uma discussão por causa de uma cerca entre as duas propriedades.
01:53Ele foi solto no dia 9 de maio, ou seja, pouco mais de uma semana ele havia sido solto e, neste final de semana, na última sexta-feira, foi assassinado ao lado da sua residência.
Seja a primeira pessoa a comentar