00:00A seleção ainda sem treinador. A ansiedade na CBF é enorme. Sem treinador e a situação indefinida do presidente Edinaldo Rodrigues será afastado ou não.
00:10Os seus apoiadores e advogados dizem que a turbulência vai passar. Os opositores contam com o esfriamento na relação entre CBF e figuras poderosas da justiça.
00:22No futebol, lá na confederação, o cenário dos sonhos nas próximas horas é antelote anunciar ao povo que está mesmo saindo do Real Madrid e, na sequência, informar que será o novo treinador da seleção brasileira.
00:37Mas a insegurança, o medo de mais um grande fracasso, imagino, está presente na CBF. E o assunto já está nas páginas dos principais jornais da Europa e dos Estados Unidos.
00:48A manchete de um dos jornais é corrida contra o tempo, mudar o selecionador antes de mudar o presidente.
00:57Se confirmar a sua vinda para a seleção brasileira, antelote deve ter incluído no seu contrato uma grande carga de segurança, como, por exemplo, o que vai acontecer se o presidente for afastado.
01:10No seu status profissional, é inadmissível, imagino, ficar no centro de uma briga feroz entre a cartolagem.
01:19A ideia da CBF, pelo que se sabe, é ter antelote até o final do próximo Mundial e, se o Brasil ficar entre os quatro finalistas, estender o contrato até 2030.
01:31Mas não é segredo que no futebol brasileiro planos longos raramente não são interrompidos.
Seja a primeira pessoa a comentar