00:00Certo, João, só para a gente finalizar, doutor Fábio, se por ventura esses locais que são considerados importantes não forem feitos, não participaram dessa reconstituição, pode haver uma nova reconstituição ou não? E quem que pode pedir essa nova reconstituição?
00:14Eu acredito que uma nova reconstituição não, porque ela não foi feita, ela não deixou de ser feita, e ela não foi feita por completa, que merece refazer tudo aquilo. Eu acho que o que eles fizeram nos três pontos iniciais foi muito válido, é válido considerar e é legal.
00:30Agora, os pontos mais importantes, que é a questão do cativeiro e também a questão do local do corpo, eles vão fazer um pedido judicialmente para que esses locais passem por uma reconstituição, porque o objetivo não é comprovar a autoria, porque a autoria nós já temos, nós já temos um principal, o único suspeito, preso, que é o Maico, o que nós estamos buscando agora é a participação de outras pessoas, por isso que a gente clama tanto pela reconstituição nesses dois pontos finais.
00:59Certo, doutor, muito obrigado pela sua participação, Joel.
01:02Doutor Fábio Costa, um abraço para o senhor, obrigado, viu?
Comentários