Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 9 meses

Categoria

🥇
Esportes
Transcrição
00:00A CBF não esconde que está atrás de um treinador. Faz tempo. Nas últimas horas, o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, disse que quatro treinadores estão sendo observados aqui no Brasil.
00:11O Roger Machado, Rogério Senne, Renato e Felipe Luiz. Sobre estrangeiros, não deu nomes, mas faz tempo que Jorge Jesus e Ancelotti são falados nos corredores da CBF.
00:22Dentro de 45 dias, a seleção brasileira vai voltar a jogar. Primeiro contra o Equador e cinco dias depois contra o Paraguai.
00:31É possível que a CBF até lá tenha contratado um novo treinador. Ou desses nomes citados aqui, ou um outro nome surpresa.
00:39Jorge Jesus, nesse momento, está em baixa. Ancelotti, diz a imprensa espanhola, está mostrando sinais de um fim de ciclo espetacular.
00:49Mas qualquer um dos dois, eu imagino, não ficaria 48 horas desempregado. A não ser que optem por um período sabático.
00:58Talvez. Pensem assim. Acostumados aos treinamentos diários, Jesus e Ancelotti viverão mais em gabinetes do que à beira do campo se aceitarem dirigir uma seleção.
01:10E como qualquer outro, correm o risco de enferrujar.
01:13Rogério Senne tem contrato com o Bahia até o final deste ano e, aparentemente, as duas partes querem assinar um novo compromisso.
01:21Rogério Machado assinou um novo acordo até o final de 2026 com o Internacional.
01:27O compromisso de Renato com o Fluminense acabou. Começou agora, vai até o final deste ano.
01:32E Felipe Luiz também tem um contrato importante assinado com o Flamengo até dezembro deste ano.
01:38Eles também mudariam o ritmo de trabalho que fazem atualmente.
01:43E também não sei se essa turma toda concorda ou não com a opinião do professor José Mourinho.
01:49Mourinho tem 62 anos.
01:51Disse ele, seleção só quando estiver velho e cansado.
01:55E só para fechar, Argentina, Espanha, França, Holanda, Alemanha chegarão à Copa do Mundo com treinadores trabalhando mais tempo do que o novo futuro treinador da seleção brasileira.
02:08Até a próxima.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado