Cruzeiro: Pepa lamenta expulsão e diz que juiz não sabe ouvir

  • 10 months ago
O técnico Pepa lamentou a expulsão no empate do Cruzeiro com o Athletico-PR, neste sábado (29/7), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tomou cartão vermelho depois da partida ao reclamar uma decisão do árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz.

Leia mais: https://noataque.com.br/mg/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/07/29/cruzeiro-pepa-lamenta-expulsao-e-diz-que-arbitro-nao-sabe-ouvir/

Pepa discordou da marcação do pênalti de Rafael Cabral em Canobbio aos 39 minutos do segundo tempo. No entendimento do português, o atacante do Athletico forçou o contato com o goleiro do Cruzeiro.

O treinador reiterou que foi respeitoso com Yuri da Cruz e criticou a incapacidade do árbitro de ouvir opiniões divergentes. “Temos que ter a capacidade de ouvir. Não é só no futebol (…). Já passou, me custa ficar fora do próximo jogo. Mas precisamos ter a capacidade de ouvir, pois não faltei com respeito a ninguém”.

A penalidade convertida por Fernandinho proporcionou o empate por 3 a 3 ao Athletico. Antes, o Cruzeiro esteve duas vezes à frente no placar: abriu 2 a 0 com dois gols de Arthur Gomes e fez 3 a 2 em finalização de Wesley. Os outros dois tentos do Furacão foram de Madson e Pablo.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#Cruzeiro #Pepa #AtlheticoPR #treinador

Recommended