O ex-ministro do MEC, Abraham Weintraub respondeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após aucusá-lo de 'ingratidão' pela indicação ao Banco Mundial, em Washington (EUA). Weintraub afirmou que Bolsonaro sempre sa faz de coitado e voltou a criticá-lo por pedir doações via Pix para seus elitores para cobrir as despesas com processos judiciais.
O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de 'cafetão' por pedir doações em Pix para pagar as multas que recebeu por não usar máscara durante o período de obrigatoriedade da pandemia.
Recentemente, Bolsonaro foi multado em R$ 377 mil pela Justiça de São Paulo por desrespeitar a lei estadual de São Paulo ao não utilizar máscaras de proteção facial no dia 7 de Setembro na avenida Paulista em 2021, durante a pandemia de COVID-19.
Por isso, os deputados Bruno Engler (PL-MG) e Nikolas Ferreira (PL-MG) foram às redes sociais na última sexta-feira (23) para pedir qualquer valor que ajude o ex-presidente a pagar as multas que estão sendo cobradas.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas Twitter - https://twitter.com/em_com Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas