Bolsonaro nega aduletação no cartão de vacinação

  • ano passado
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que tenha adulterado o cartão de vacinação e disse que ficou surpreso com o mandado de busca e apreensão na casa dele.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/03/interna_politica,1489052/bolsonaro-surpreso-nega-adulteracao-do-cartao-de-vacinacao.shtml

Na manhã desta quarta-feira (4/5), ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga um grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra a COVID-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

"Cartão de vacina: eu não tomei a vacina. Uma questão pessoal minha.", afirmou o ex-presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro ressaltou que Laura Bolsonaro, sua filha de 12 anos, não foi vacinada contra a COVID-19. De acordo com ele, apenas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), tomou a vacina, nos Estados Unidos.

A Polícia Federal (PF) apura se os dados de cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de sua filha, Laura Bolsonaro, de 12 anos, foram alterados.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Bolsonaro #PolíciaFederal #Brasília #Vacina