Há 20 anos, a baiana Pitty lançou o primeiro álbum, ‘Admirável chip novo’. A partir daí, ela se firmou como um dos maiores nomes do rock nacional e uma das poucas representantes femininas a alcançar o estrelato no ritmo. Nesse sábado (15/4), a roqueira agitou o público no 2000 Rock Fest, na Esplanada do Mineirão.
Única mulher no line-up do festival 2000 Rock Fest, Pitty é uma das poucas com carreira consolidada no mercado de rock brasileiro. Para ela, a falta de outras colegas fez com que a roqueira trilhasse seu caminho de maneira mais isolada. “Sempre fui meio loba solitária nesse rolê por essa circunstância. Mas sempre tentando puxar e trazer outras bandas e mulheres artistas que eu gosto”, afirmou.
Pitty ainda criticou o fato de ter o nome envolvido em polêmica com outras mulheres, o que incentivaria ainda mais a rivalidade feminina no mundo da música: “Eu não alimento. Eu alimento coisas boas, que contribuam de forma positiva e isso não é sobre mim, é sobre nós”.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
/ @portaluai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport... Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
Seja a primeira pessoa a comentar