Coudet explica excesso de 'chutões' do Atlético no clássico

  • last year
O técnico Eduardo Coudet ainda não completou dois meses de trabalho no Atlético, mas teve a sua primeira prova de fogo nesta segunda-feira. O Galo enfrentou o Cruzeiro como visitante no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, e ficou no empate por 1 a 1. O alvinegro saiu atrás no placar, porém empatou com gol de Hulk.

Leia mais: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2023/02/13/noticia_atletico_mg,3988384/coudet-explica-excesso-de-chutoes-do-atletico-no-classico.shtml

Chamou a atenção de quem esteve no Independência a dificuldade do Atlético em sair jogando curto, estratégia que vinha sendo utilizada nas primeiras partidas da equipe. O técnico Paulo Pezzolano orientou o Cruzeiro a fazer uma marcação mais alta e de muita intensidade.

O Galo não tinha espaço para sair jogando. Por isso, errou muitos lances ainda no campo de defesa. Everson, apertado muitas vezes, foi obrigado a dar chutões para o campo de ataque, entregando a posse de bola ao adversário.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Atlético #Coudet #Futebol #Galo