Guedes rebate provocação: 'o ladrão ta chegando'

  • há 2 anos
O ministro da Economia, Paulo Guedes, cumpriu agenda nesta quarta-feira (26/10) em Belo Horizonte. Discursando para empresários, ele contou que sofreu uma provocação no aeroporto a caminho do evento, que dizia: "tira a mão do meu salário". Guedes rebateu dizendo que “o ladrão está chegando”, se referindo ao ex-presidente Lula (PT), que concorre à presidencia no segundo turno contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/26/interna_politica,1412322/guedes-rebate-provocacao-o-ladrao-ta-chegando.shtml

"Daqui até a eleição será uma mentira por dia. Mentira que nós vamos mexer no imposto de renda... agora mesmo, quando desci no aeroporto, alguém gritou: "tira a mão do meu salário". Eu falei: "Calma aí, que o ladrão está chegando, ele vai ajudar vocês", disse Paulo Guedes, que foi aplaudido pelo público de empresários presente após a declaração.

"É evidente que eu acho que quem vai ganhar a eleição somos nós (o governo Bolsonaro). Eu tava só alertando para que lado ele tem que olhar quando pensar em segurar o bolso. Porque tinha um prejuízo de R$ 20 milhões por ano nas empresas estatais", disse, se referindo à gestão petista.

Guedes ressaltou que não pretendia ofender o sujeito, somente rebater a acusação de "ladão".

“Ele me ofendeu. Disse para 'tirar a mão do meu salário'. Ou seja, me chamou de alguma coisa, estou pegando salário de alguém. Então, calma aí que ladrão é para o outro lado”, finalizou o ministro atacando o candidato petista.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#PauloGuedes #Bolsonaro #Lula #eleições2022