Governador reeleito em Minas Gerais no último domingo (02/10), Romeu Zema (Novo) oficializou nesta terça-feira (4/10) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial deste ano, quando terá como adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A oficialização foi anunciada em entrevista coletiva, após reunião entre Zema e Bolsonaro nesta manhã em Brasília. Bolsonaro agradeceu o apoio do governador mineiro. No primeiro turno da eleição presidencial, Zema apoiou Felipe d’Ávila (Novo) para a Presidência da República. Com isso, Bolsonaro teve como cabo eleitoral oficial no primeiro turno em Minas o senador Carlos Viana (PL-MG).
“Esse apoio do governador é muito bem-vindo. É o estado, é o segundo estado com maior colégio eleitoral do Brasil, e é decisivo. Só quem ganha lá, diz a tradição, pode realmente chegar à Presidência da República. Há esse interesse meu, obviamente por parte do governador, agora ele tem duas opções, entre as duas uma ele descarta de imediato, e a outra é continuidade do que fizemos até o momento, e falar bem para o estado de Minas e para o Brasil. Então, agradeço aqui o apoio do Zema neste momento e, mais do que isso, ele é essencial, ele é decisivo para a nossa reeleição”, afirmou Bolsonaro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com
Seja a primeira pessoa a comentar