O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, voltou a atacar o Poder Judiciário durante ato de campanha em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas, nesta sexta-feira (23/9). Em discurso a apoiadores no Centro da cidade, o presidente disse que o Judiciário ameaça a liberdade do povo e focou na escolha de novos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) por quem assumir a presidência em 2023.
“O Brasil é um país livre, vocês sabem que vocês estão tendo, cada dia mais, a sua liberdade ameaçada por um outro poder, que não é o poder Executivo, e nós sabemos que devemos colocar um ponto final nesse abuso que existe da parte de um outro poder”, disse.
O candidato à reeleição também se referiu ao judiciário ao tratar da escolha de novos ministros pelo presidente eleito neste ano. Sob aplausos, Bolsonaro disse que se recusa a discutir a questão do aborto e colocou o tema como fator para a escolha de dois ministros do STF, caso seja reeleito.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com