Vice de Viana reafirma aliança com Bolsonaro

  • há 2 anos
A disputa ao governo de Minas nas eleições de 2022 conta com um aspecto peculiar que envolve Romeu Zema (Novo), nome à reeleição. O atual governador tem boa relação com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e vice-versa. Contudo, não houve acordo para que Bolsonaro e Zema fechassem aliança ao pleito deste ano, o que confundiu o eleitor. A avaliação é de Coronel Wanderley (Republicanos), candidato a vice-governador.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/31/interna_politica,1390293/vice-de-carlos-viana-reafirma-alianca-com-bolsonaro-nao-e-zema.shtml

Coronel Wanderley é o vice na chapa encabeçada pelo senador Carlos Viana (PL-MG). Após o acordo não ser firmado entre Bolsonaro e Zema, Viana foi confirmado no início de agosto como o nome bolsonarista na disputa mineira. Ao Estado de Minas, o nome do Republicanos afirmou também que somente agora Viana está sendo reconhecido como nome de Bolsonaro.

"Não tenho dúvida nenhuma de que as pesquisas vão apontar uma mudança radical daqui para frente, não tenho dúvida nenhuma. Porque, primeiro, muitos não sabiam nem que Carlos Viana era candidato ao governo, estamos andando nas ruas e estamos vendo. As pessoas não sabiam, porque elas estavam pensando que o Zema era o candidato do presidente Bolsonaro, e isso é uma mentira. O Zema não é candidato do presidente Bolsonaro", afirmou.

Para Coronel Wanderley, Zema também "virou as costas" a Bolsonaro, já que o governador foi eleito em 2018 com apoio do presidente e a alcunha "Bolsozema".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Viana #Bolsonaro #Zema

Recomendado