'Bolsonaro é muito mal assessorado', diz Pastor Altamiro

  • há 2 anos
Pastor Altamiro Alves (PTB), candidato ao Senado por Minas Gerais em outubro de 2022, criticou nesta sexta-feira (26/8) a equipe de Jair Bolsonaro (PL), presidente da República e nome à reeleição. Segundo Altamiro Alves, que se coloca como apoiador do governador, mas independente na disputa, a corrida pode sofrer mudanças caso ele seja conhecido por Bolsonaro.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/26/interna_politica,1389206/em-entrevista-recebe-pastor-altamiro-alves-candidato-ao-senado.shtml

"Não vou ficar correndo atrás de palanque de Bolsonaro, de quem quer que seja, buscando apoio. As pessoas vão ver quem sou, eles verão quem sou. Bolsonaro é muito mal assessorado no meio político em Minas Gerais. Pelos meus princípios, que são invioláveis e inegociáveis, tenho certeza que quando ficarem sabendo quem sou eu, muita coisa vai mudar no cenário político com respeito à minha candidatura ao Senado Federal", disse, em entrevista ao Estado de Minas.

Em Minas, Jair Bolsonaro terá dois nomes como apoiadores: do deputado estadual Cleitinho (PSC) ao Senado e do senador Carlos Viana (PL) ao Governo de Minas. Houve conversas para que Zema (Novo), governador mineiro e nome à reeleição, fosse aliado de Bolsonaro, mas sem sucesso.

#Bolsonaro #AltamiroAlves #Senado

Recomendado