Bolsonaristas acompanham JN no telão em BH

  • há 2 anos
Um posto de gasolina desativado, equipado com telão, foi transformado em comitê de campanha do presidente Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira (22/8), em Belo Horizonte. No local, diversos apoiadores do mandatário assistiram à entrevista que ele concedeu ao Jornal Nacional, da TV Globo. O clima era de torcida.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/22/interna_politica,1388332/bolsonaristas-acompanham-entrevista-em-telao-cala-a-boca-bonner.shtml

Os bolsonaristas não economizaram ofensas ao apresentador William Bonner. Gritos de "lixo", "verme" e "cala a boca, Bonner" eram os que mais se ouviam. Ao longo de toda a sabatina, os eleitores do presidente questionaram a imparcialidade do jornalista com reações intempestivas. Especialmente no momento em que Bolsonaro afirmou que Bonner espalhava "fake news" ao lembrar que ele xingou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O momento de maior tensão da plateia ocorreu quando Renata Vasconcellos mencionou a queda de quatro, dos cinco ministros que passaram pelo Ministério de Educação - Ricardo Velez Rodrigues, Abraham Weintraub, Carlos Decotelli e Milton Ribeiro. Este último, lembrou a apresentadora, caiu após a descoberta de um esquema de propinas pagas em barras de ouro a pastores de denominações evangélicas. "E o Lula?", argumentou um apoiador que acompanhava a sabatina pela TV. A resposta do presidenciável foi aplaudida.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #BH #JornalNacional

Recomendado