Bolsonaro critica chutes em policial que matou petista

  • há 2 anos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (12/7), que o policial bolsonarista Jorge José Guaranho, autor dos disparos que mataram o guarda municipal petista Marcelo Arruda, também foi alvo de agressões.

Segundo Bolsonaro, Guaranho recebeu chutes e socos dos familiares de Arruda, quando já tinha sido ferido pelo guarda municipal.

Para o presidente, caso Guaranho, que está internado, não resista aos ferimentos, "esses petistas vão responder por homicídio".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/07/12/interna_politica,1379680/bolsonaro-diz-que-policial-que-matou-petista-tambem-foi-alvo-de-agressoes.shtml

“Nada justifica a troca de tiros, mas lá fora...Está sendo concluída a investigação pela Polícia Civil do Paraná, talvez concluam hoje, para a gente ver que teve um problema lá fora, onde o cara que morreu, que estava lá na festa, jogou uma pedra no vidro daquele cara que estava no carro pro lado de fora. Depois ele voltou e começou aquele tiroteio lá onde morreu o aniversariante”, afirmou para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

Recomendado